CDA_20191.jpg    CDA2019_2.jpg

 

II Encontro da Tradição Druídica Céltica, Portugal 2019

Sob a iniciativa da Celtic Druid Alliance (CDA), e acolhido pela Assembleia da Tradição Druídica Lusitana (ATDL), terá lugar, em Portugal, perto da Cidade de Évora, mais propriamente em Reguengos, na semana do Equinócio de Setembro de 2019, o II Encontro Internacional Druídico Céltico.
A Celtic Druid Alliance considera que este é o momento adequado para criar um contexto que permita o encontro, a discussão e a reconstrução de uma herança Céltica que nos é comum e re-estabelecer uma reciprocidade amigável entre as nossas Comunidades.
Este é um convite direcionado àqueles grupos Druídicos Célticos sérios e que desejem participar neste importante Conselho Druídico Céltico. Nomeadamente àqueles que, independentemente das suas características e idiossincrasias, observem e respeitem o seguinte:
- Que tenham uma aproximação aberta e honesta às nativas e genuínas Tradições Célticas: Grupos direcionados para a investigação, estudo, ensino e prática exclusiva da Espiritualidade e herança Celta, sem lugar a misturas ou ecletismo.

- Que não pratiquem o mercantilismo: Grupos e organizações exclusivamente sem fins lucrativos, sem qualquer interesse na promoção pessoal ou mediática.

- Que sejam tolerantes, que não sejam racistas nem sexistas: Grupos cuja reputação e presença pública não sejam duvidosas.

- Que se oponham à crueldade feita aos animais e estejam fortemente ligados ao ambientalismo: Grupos que coloquem a Natureza num patamar central e que seja visível na sua ética e filosofia.

Se consideram que o vosso grupo ou organização preenche estes requisitos e possa estar interessado em participar neste Encontro Fraterno, por favor contactem a Celtic Druid Alliance. Alertamos que poderá ser imposto um limite máximo ao número de participantes por questões de ordem logística e organizacionais, razão pela qual as admissões não serão automáticas e as participações careçam de devida confirmação.

JUNTE-SE À CDA